Política de Reembolso

O prazo para troca, devolução ou arrependimento será de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente, no endereço listado no pedido.

Trocas e devoluções serão aceitas nas seguintes situações:
Produto com defeito – nossos produtos são testados e aprovados pelo controle de qualidade. Caso encontre qualquer defeito em nossos produtos, por gentileza, nos contate para que possamos coletar o produto para análise;

Envio incorreto – se você recebeu algo diferente do que pediu, efetuaremos a troca. É importante que nos informe no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria;

Produtos avariados no transporte – trabalhamos com embalagens que minimizam o risco de quebra ou deformidade de nossos produtos, mas se ocorrer avaria durante o transporte, contate-nos e trocaremos o produto;

Arrependimento de compra – caso necessário, entre em contato por e-mail dentro do prazo de 07 dias corridos do recebimento de seu pedido. Em todos os casos listados, é necessário identificar-se para que possamos proceder com o atendimento. Informe seu CPF, número da NF, data de recebimento do produto e referência do produto. Cuide da Nota Fiscal pois ela será necessária para o retorno de seu produto.